Um homem de 60 anos foi morto a facadas em um motel no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira (8).
A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi encontrada com cerca de 30 perfurações de faca em várias partes do corpo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, três mulheres estavam no quarto com o homem no momento do crime, sendo duas delas adolescentes, com idade de 15 e 17 anos. Elas foram apreendidas. A outra envolvida é uma jovem de 18 anos, presa pela corporação.
O idoso teria conhecido as suspeitas em um bar no bairro Planalto, horas antes do crime. Em seguida, o grupo teria ido ao motel, localizado às margens da BR-050, no setor oeste da cidade.
No local, funcionários acionaram a polícia após perceberem movimentação suspeita e ouvirem gritos.
Quando os militares chegaram, encontraram o homem já sem vida. As três jovens ainda estavam no quarto e apresentavam sinais de nervosismo. Uma faca com vestígios de sangue foi apreendida.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu objetos que poderão auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve apurar as circunstâncias do crime, a motivação e o grau de envolvimento de cada uma das suspeitas.

