Sugestões do editor

Colisão frontal deixa quatro mortos na MG-413, em Araguari

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (3) resultou na morte de quatro pessoas na rodovia MG-413, no km 9, próximo ao distrito de Piracaíba, em Araguari (MG). A colisão frontal envolveu dois veículos: um Fiat Argo, com placas de Belo Horizonte, e uma caminhonete VW Amarok, de Araguari.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h. De acordo com o relato do condutor da Amarok, de 70 anos, o Fiat Argo seguia no sentido Araguari-Goiás quando teria tentado uma ultrapassagem, provocando a batida de frente entre os veículos. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou o acidente.

No Fiat Argo, estavam quatro ocupantes, três mulheres e um homem, que morreram no local. As vítimas foram identificadas como H.R.D.A, de 66 anos (condutor), C.M.S.D.A, 65 anos, C.F.D.A, 57 anos, e S.A.D.A, 62 anos. Todas estavam presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros após a realização da perícia técnica. Entre as vítimas estão um capitão aposentado da Polícia Militar e sua esposa.

A caminhonete era ocupada por três adultos e uma criança. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Nenhum deles sofreu ferimentos graves.

O Fiat Argo, registrado em nome de uma locadora, foi removido ao pátio credenciado por não haver responsável presente. A Amarok, com seguro ativo, foi retirada por um guincho acionado pela família.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araguari.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white