A Polícia Civil de Araguari prendeu os dois últimos suspeitos de integrarem a quadrilha que invadiu uma residência e roubou R$ 124 mil, além de aparelhos celulares, no dia 24 de junho. Foram detidos no sábado os criminosos conhecidos como Pesadelo e Felipinho.
Pesadelo, cujo nome é Gabriel Gomes de Brito, de 27 anos, foi detido juntamente com Lucas Felipe da Silva, o Felipinho, de 24 anos, no último sábado (9).
Segundo as investigações, Pesadelo, Felipinho e mais dois criminosos armados invadiram a casa e renderam as vítimas, subtraindo R$ 124 mil em dinheiro e quatro telefones celulares.
Três presos e um morto
No dia do roubo, a Polícia Militar prendeu Bruno Aparecido Gomes Vieira, proprietário do veículo utilizado na ação.
Outro envolvido, João Pedro Martins Silvestre, morreu em confronto com a PM em um posto de combustíveis na Avenida Teodolino.
Após um trabalho minucioso de inteligência policial, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos restantes e obteve mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
No dia 31 de julho de 2025, os agentes tentaram cumprir as ordens judiciais, mas “Pesadelo” e “Felipinho” estavam foragidos, possivelmente ainda com parte do dinheiro roubado.
As diligências continuaram e, em 9 de agosto de 2025, os dois foram localizados em uma residência no bairro do Rosário, em Araguari.
Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.

