Sugestões do editor

Chef de cozinha é morto a tiros em Monte Carmelo

Um jovem chef de cozinha de 28 foi morto a tiros em sua casa, na noite desta quarta-feira (4), em Monte Carmelo. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 23 anos, suspeito de ter praticado o crime.

De acordo com a PM, a vítima – identificada como Pablo Martins – estava em casa, na Rua G, no bairro Catulina, quando foi morta. Ele foi alvejado com 3 tiros. O SAMU foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Imediatamente após ser acionada, a PM colheu informações com testemunhas, analisou câmeras de segurança e conseguiu localizar o suspeito de ter cometido o crime.

A tenente Drielly, responsável pela operação da PM, afirmou que Pablo e o atirador se conheciam e tinham um histórico recente de ameaças mútuas. “Segundo informações, o autor e vítima são antigos conhecidos, frequentam a mesma religião e já têm algumas desavenças de fatos pretéritos entre eles, inclusive com boletim de ocorrência registrado”, afirmou.

Motivação

A motivação do crime deverá ser analisada pela Polícia Civil, durante as investigações complementares, para elucidar o caso.

O Notícias do Triângulo apurou que Pablo e o autor – que teve a identidade preservada pelas autoridades – se conheciam por professarem a mesma religião.

A vítima ocupava uma posição de liderança religiosa. Contudo, acontecimentos de foro íntimo teriam complicado a relação que um dia teria sido bastante próxima.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white