Sugestões do editor

Professor é suspeito de abuso contra criança em Patos de Minas; prefeitura determinou afastamento durante investigações

Um professor da rede municipal de ensino está sendo investigado por abuso sexual contra pelo menos uma criança, em Patos de Minas. O caso foi denunciado às autoridades na noite de quinta-feira (21). A Prefeitura determinou o afastamento do servidor nesta sexta (22).

De acordo com as primeiras informações, a denúncia foi realizada pela família de uma criança de 4 anos, que apresentava comportamento diferente do normal e vermelhidão nas partes íntimas.

Outros dois casos de estupro de vulnerável estariam sendo analisados, por suspeita de partipação deste professor, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar deve realizar um pronunciamento nas próximas horas sobre o caso.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Patos de Minas, Luis Eduardo Falcão, repudiou o crime e determinou o afastamento do professor durante as investigações.

“Tomei conhecimento na manhã de hoje de um possível fato lamentável, repugnante, que tem total repúdio da nossa gestão. Estamos falando de um possível estupro de vulnerável em uma escola da rede municipal. Nós tomamos uma decisão de antemão, de afastamento imediato do servidor, para que as autoridades competentes possam apurar e elucidar esse caso. Ressalto que nossa gestão não aceita e repudia veementemente esse tipo de situação”, afirmou o prefeito.

O gestor acrescentou ainda que, se confirmado, irá tomar todas as providências cabíveis contra o professor.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white