As seis vítimas que morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo, nesta terça-feira (6), na BR-365, no trecho entre Patos de Minas e Varjão de Minas, foram identificadas.
As vítimas foram Jean Carlos da Victória, de 51 anos; Leonardo Rocha, de 39 anos; Lidiane da Rocha, de 44 anos; Maria das Graças, de 49 anos; Paula de Oliveira, de 47 anos; e Rita Shirley, de 75 anos.
De acordo com as informações apuradas, o ônibus transportava 52 pessoas, sendo dois motoristas e 50 passageiros. O veículo havia saído de Salvador, na Bahia, com destino a Uberlândia.
Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal de Patos de Minas, onde passaram por exames de necropsia e procedimentos de identificação, antes da liberação para os familiares.
A perícia oficial esteve no local para identificação e coleta de vestígios. Segundo a Polícia Civil, chovia no momento do acidente. Testes de embriaguez realizados por meio de etilômetro descartaram a ingestão de álcool pelo motorista.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Adjunta de Trânsito e Acidentes de Veículos.

