Um homem teve cerca de 70% do corpo queimado após provocar um incêndio num estabelecimento comercial, em Monte Carmelo, na madrugada deste domingo (16).
Segundo apuração do Notícias do Triângulo, o homem seria o proprietário do local e teria premeditado o incêndio por motivos passionais. O crime está sendo investigado pela polícia.
O homem teria premediato o ato para atentar contra a vida da sua esposa e sócia no estabelecimento, o Disk Bebidas DK+Uma, situado na Avenida Romualdo Resende.
O ataque à mulher teria começado num posto de combustível, após ela encerrar o expediente no Disk Bebidas, por volta da 1h. O homem avançou com seu carro contra o veículo da mulher, por duas vezes, dentro do posto de combustível em frente ao estabelecimento.
Em seguida, tentou tirá-la à força do carro, mas acabou contido por populares.
O homem, então, teria corrido para dentro do Disk Bebidas e ateado fogo ao espaço.
As chamas, rapidamente, tomaram conta do estabelecimento. Foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros e o uso de caminhões pipas do DMAE e da Secretaria de Obras para debelar as chamas. A Polícia Militar também compareceu e realizou o combate inicial.
O suposto autor do incêndio não foi encontrado no primeiro momento, somente após outro foco de incêndio iniciar, que ele foi localizado pelos Bombeiros.
O homem foi encontrado com vida, mas com 70% do corpo queimado. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital da UFU.
O Notícias do Triângulo tenta contato com os advogados do suspeito para dar a versão dele sobre o caso, mas até o momento não localizamos os responsáveis.
Vídeo: Reprodução Redes Sociais