Um incêndio trágico destruiu uma residência e deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na madrugada desta segunda-feira(27), em Indianópolis, no bairro Santana.
O fogo começou por volta das 3h20, na Rua João Butica. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas pelo caminhão-pipa da Prefeitura.
Dentro da casa, os militares encontraram um homem de 41 anos, sem vida e com o corpo carbonizado.
Sua esposa, de 46 anos, foi resgatada com 57% do corpo queimado, apresentando queimaduras de 2º e 3º graus e estado de saúde grave.
A mulher foi socorrida inicialmente por uma ambulância da Prefeitura e levada ao Hospital Batista Naves, sendo posteriormente intubada e transferida para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) por uma equipe do SAMU.
De acordo com relato do filho das vítimas às autoridades, o incêndio começou enquanto ele dormia na garagem da casa, onde costumava pernoitar.
Ao perceber as chamas, ele arrombou a porta do quarto dos pais e encontrou a mãe ainda em chamas, enquanto o pai já estava sem vida.
Outros dois familiares também estavam na residência, mas conseguiram sair sem ferimentos.
O local foi isolado e a Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos necessários. Após o trabalho pericial, o corpo do homem foi encaminhado pela Funerária Indianópolis ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.
A casa ficou aos cuidados dos familiares, que estão recebendo acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.




