Sugestões do editor

Homem incendeia casa da sobrinha de 14 anos e tenta atacá-la com facão em Uberaba

Um homem foi preso após incendiar a residência da própria sobrinha, de 14 anos, e tentar atacá-la com um facão, em Uberaba.

O crime ocorreu na Rua Alberto Juliano Almeida, no bairro Morada Du Park, na noite desta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ateou fogo na fachada da casa e permaneceu na frente do imóvel segurando um facão, aparentemente esperando que a adolescente saísse da residência em chamas.

Vizinhos presenciaram a cena e acionaram a polícia. O homem fugiu antes da chegada da viatura, seguindo em direção ao Jockey Clube.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado dentro do clube. Cercado por seguranças e policiais, resistiu à abordagem, subiu em uma árvore e pulou sobre as concertinas de um muro, se ferindo. Ainda assim, conseguiu fugir novamente.

O homem foi reencontrado já no bairro Morada Du Park, onde ameaçou os policiais com uma pedra. Ele só foi contido após ser atingido por munições de borracha e golpes com cassetete.

Encaminhado para atendimento médico por causa dos ferimentos, o suspeito foi posteriormente levado à delegacia.

Ele responderá por incêndio criminoso, ameaça, resistência, desobediência, tentativa de agressão e por crime com agravante previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), já que a vítima é menor de idade.

Não ficou claro, no registro da ocorrência, se a adolescente mora sozinha e se houve alguma motivação específica para o ataque por parte do tio. A vítima não sofreu ferimentos.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white