Sugestões do editor

Mulher é vítima de bala perdida após sair da Igreja; outros dois jovens foram mortos, em Patos de Minas

Uma mulher de 53 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite de quinta-feira (24), em Patos de Minas, enquanto caminhava com uma amiga após sair de um culto religioso. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida e resultou ainda na morte de dois jovens, de 18 e 19 anos, atingidos por tiros em um ponto próximo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi baleada no pescoço no momento em que um homem armado corria atrás de uma motocicleta com dois ocupantes e efetuava disparos. Um dos tiros atingiu a vítima, que caiu na calçada. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital, onde permanece internada.

A amiga que a acompanhava prestou depoimento e relatou que as duas haviam acabado de sair da igreja quando ouviram os tiros. A testemunha disse ainda que o autor dos disparos continuou correndo após atingir a vítima e não foi identificado.

Ao ser acionada para atender a mulher, a PM encontrou, ainda na Rua Alzino Martelo, outros dois corpos, entre as ruas Piracicaba e Paraopeba. As vítimas estavam caídas próximos a uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde. Ambos apresentavam ferimentos na cabeça e no tórax, e o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

A irmã da mulher ferida acredita que ela tenha sido vítima de bala perdida. Até o momento, a motivação do crime e a relação entre os envolvidos ainda não foram esclarecidas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e o delegado da Divisão de Homicídios estiveram no local. A moto foi liberada a um familiar de uma das vítimas. O caso segue sob investigação.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white