Sugestões do editor

Motorista que atropelou criança com van escolar clandestina em Uberlândia é indiciado por homicídio culposo

A Polícia Civil de Uberlândia indiciou Pablo Marques da Silva, de 29 anos, pelo crime de homicídio culposo no trânsito. Ele é apontado como o motorista que atropelou e matou Noah Miguel dos Santos, de 8 anos, no dia 7 de julho deste ano, no bairro Residencial Integração.

De acordo com as investigações, Noah caminhava pela calçada acompanhado da mãe e do irmão mais novo quando atravessou a rua. Ao tentar retornar, foi atingido por uma van escolar conduzida pelo suspeito. A criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, Pablo Marques não prestou socorro à vítima e abandonou o veículo em um galpão de uma empresa de transporte escolar.

As apurações revelaram ainda que o indiciado não possuía habilitação para dirigir e que a van escolar não tinha autorização para transporte de alunos, operando em situação irregular.

A perícia constatou danos na parte frontal da van, compatíveis com o atropelamento. O exame de necropsia apontou politraumatismo grave como causa da morte.

Com base nos elementos colhidos, o delegado Marcelo Gonçalves Franco de Oliveira concluiu pelo indiciamento de Pablo Marques da Silva por homicídio culposo no trânsito com o agravante de não ter prestado socorro à vítima e saído do local do acidente.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white