Sugestões do editor

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou divulgou nesta quinta-feira (4) os resultados da operação Corrida Segura, realizada em Uberlândia na quarta-feira (3), para combater a onda de roubos contra motoristas de aplicativo registrada nos últimos meses.

A ação, conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra quatro investigados maiores de idade e na apreensão de cinco adolescentes, encaminhados para internação no CSEU.

Segundo as investigações, os criminosos solicitavam corridas usando perfis de terceiros. Durante o trajeto, anunciavam o assalto com violência, grave ameaça e, em um dos casos, utilizando arma de fogo, subtraindo os veículos das vítimas.

As ocorrências se concentravam principalmente nos bairros Jardim das Palmeiras, Shopping Park e Monte Hebron.

Desmanche

Ainda durante a operação, a Polícia prendeu um homem de 26 anos foi preso em flagrante no bairro Pequis, quando desmontava um veículo Chevrolet Agile roubado em julho, no Jardim das Palmeiras.

A Polícia Civil informou que segue monitorando os índices criminais e destacou que continuará atuando de forma firme contra crimes violentos, especialmente os que afetam motoristas de aplicativo na região.

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white