Sugestões do editor

Pai devolve crianças à mãe após quase dois meses de buscas

As duas crianças que haviam desaparecido junto com o pai no final de julho foram devolvidas à mãe pelo genitor, nesta quinta-feira (18). Ana Júlia de Paula Gomes, de 5 anos, e Fábio de Paula Gomes Filho, de 7, voltam para casa, em Uberlândia, depois de quase dois meses de busca.

Os irmãos haviam sido levadas pelo pai, Fábio de Paula Gomes, para passar as férias escolares em Tupaciguara, onde ele reside, mas não foram devolvidas à mãe no prazo combinado, em 21 de julho. Ela detém a guarda unilateral.

Quando percebeu que as crianças não seriam devolvidas, a mãe, Klissia Santos, comunicou à Polícia e deu início a uma busca que comoveu internautas de todos os cantos do Brasil e mobilizou até a Polícia Federal.

Nos últimos dias, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca de celulares de familiares do pai, para tentar encontrar as crianças.

Fábio, então, decidiu devolver as crianças à mãe. Eles estariam escondidos no Rio de Janeiro.

Versão do pai

Em entrevista concedida à TV Paranaíba, Fábio Gomes declarou que não devolveu às crianças por suspeita de que elas estariam sofrendo agressões por parte do atual companheiro da ex-mulher. “Fiz isso para proteger os meninos, porque reclamaram comigo que estavam apanhando lá”, afirmou.

À reportagem, a ex-mulher negou que as crianças teriam sido agredidas.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que também investiga se o pai teve ajuda de outras pessoas durante a subtração das crianças.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white