Sugestões do editor

Ponto de mototáxi é alvo de operação policial e dois são presos por tráfico em Uberlândia

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (11), em Uberlândia. O alvo foi um ponto de mototáxi localizado na Avenida João Naves de Ávila, no bairro Santa Luzia.

A ação foi desencadeada após denúncias de que o local era usado como ponto de comercialização de drogas, com movimentação constante de usuários.

Ao chegarem no estabelecimento, os militares encontraram um homem sentado em um sofá que, ao notar a presença da polícia, tentou esconder algo no móvel.

Durante a abordagem, foi localizada uma bucha de maconha em seu bolso e R$ 495 em dinheiro. No sofá, os policiais encontraram ainda um invólucro contendo sete papelotes de cocaína.

Outros três papelotes da mesma substância foram localizados escondidos em uma janela, e outros dez estavam no forro do telhado. Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

O homem abordado afirmou ser mototaxista e alegou que a maconha era para uso pessoal. Disse ainda que o local é frequentado por várias pessoas e que os entorpecentes não seriam de sua propriedade.

Um segundo homem presente no local também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda assim, ambos receberam voz de prisão em flagrante.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia e os celulares foram apreendidos para investigação.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white