O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quinta-feira (25) a operação de busca por Diogo Genuíno, DJ de 32 anos, que está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (22). A busca mobiliza equipes especializadas e recursos tecnológicos em uma área de mata próxima à BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas.
Segundo informações, Diogo foi visto pela última vez por volta das 16h40 de segunda-feira, trajando uma camisa preta ou azul, calça jeans e bota.
Ele teria saído para caminhar e, de acordo com o relato, enfrentava problemas pessoais e fazia tratamento psicológico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
Pertences pessoais dele foram localizados em uma região de mata, o que motivou o acionamento dos bombeiros.
Desde o início da ocorrência, as equipes do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um drone equipado com câmera termal, realizaram varreduras terrestres e sobrevoos estratégicos para otimizar as buscas.
Nesta terça-feira, o efetivo foi reforçado com a chegada do Pelotão de Busca e Resgate com Cães (PBRESC) do 8º Batalhão de Uberaba.
Dois binômios de cães farejadores foram empregados na mata, enquanto militares cobrem a região da estrada e suas margens.
Cerca de 8 voluntários da comunidade local também auxiliam na operação, sob a coordenação dos bombeiros.





