Sugestões do editor

Traficante é baleado, chama a polícia e acaba preso com 1 tonelada de maconha

Um homem de 48 anos foi preso na noite de segunda-feira (24), em Uberlândia, depois de chamar a Polícia Militar para pedir socorro, após ser baleado na porta de casa, no bairro Alto Umuarama.

Na residência onde o homem foi baleado, os militares encontraram cerca de uma tonelada de maconha e material ligado ao tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o homem ligou para o número de emergência dizendo ter sido vítima de disparo de arma de fogo.

Equipes da PM foram ao endereço e o encontraram com um ferimento na perna. Durante o atendimento, ele alegou que teria sofrido uma tentativa de assalto.

Contudo, durante a verificação do imóvel, os policiais localizaram 1.007 barras de maconha, que totalizam aproximadamente uma tonelada do entorpecente.

Também foram localizados uma balança industrial, quatro balanças de precisão, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico, pacotes de ácido bórico e grande quantidade de material para embalagem de drogas.

Em consulta ao sistema de informações, a PM foi informada que o homem tem diversas passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e latrocínio, além de dois mandados de prisão em aberto.

Após receber atendimento por causa do tiro na perna, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, junto com toda a droga e os materiais apreendidos.

Tags :

Esses conteúdos também podem te interessar

© Copyright 2025 by Notícias do Triângulo.

Uma empresa do grupo DC Comunicação LTDA.

Desenvolvido por:

synapse-white